:: definitivamente tudo

novembro 11, 2009

tu, foste como um dia de folga entre dois compromissos adiados.
e é a lembrança dessa felicidade que me ilumina as palavras.
não digo que te amei por ter possuído o teu corpo, mas sim por ter roçado a tua alma.
se pudesse estar apenas perto de ti, a ouvir a tua voz,
a demorar o meu olhar sobre o teu, ter-te-ia amado na mesma..
fiquei preso no que está para lá do visível; enredado entre as folhas da tua verdadeira essência.
não sei se ainda és aquela que encontrei. mas
, naquela tarde,
sozinhos entre as paredes frescas da casa, foste, definitivamente tudo.

excerto do livro "segura-te ao meu peito em chamas" _ Possidónio Cachapa

1 comments

  1. um momento dentro do momento com um roçar da alma e uma boa banda sonora. Lembranças que estas palavras me trouxeraM. acho que vais sofrer um "assalto" pela sofrega. gostei imenso. um abraço

    ResponderEliminar

FOLLOWERS