:: gostar

agosto 30, 2010



'se alguém que já tomou mais de três refeições comigo me perguntar se quero café é porque não gosta de mim. não estou a falar de amor, nem de homens. estou a falar de gostar.
eu acredito que a atenção é a forma mais genuína de gostar.

se alguém compra Nutella (faz bolo de chocolate, encharcada ou morangos com mascarpone..) porque eu vou lá a casa, gosta de mim. e será oportuno neste momento dizer que não existem frigorífico e armários tão perfeitos como os de um italiano. se alguém - que pode - me vai buscar ao aeroporto num Fiat 500 mesmo que isso implique deixar o Spider na garagem, gosta de mim. se alguém me for comprar pato à pequim antes de me visitar, gosta de mim. se alguém me perguntar se quero café - vou dar o desconto - depois de tomar cinco refeições comigo é porque não gosta de mim.  

eu acredito - mesmo - que a atenção é a forma mais genuína de gostar..

' da gvynx 

1 comments

  1. De fato a atenção é a maior prova de que somos queridos.
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderEliminar

FOLLOWERS