:: raparigas como elas

novembro 17, 2010



' as raparigas amam muito.
 

riem atrás das mãos uma manhã inteira para esconder o vermelho dos beijos que alguém lhes roubou e um nome que vão deixar escapar entre as primeiras palavras que disserem.
vestem do avesso os aventais de chita e fazem o leite sobrar do fervedor e o caldo ser mais salgado do que o mar. mas é bonito vê-las caminhar descalças ao longo do corredor, como se pedissem um par para dançar..'

a loja de estar tem artigos para a vida contemporânea. traduzindo, pequenos objectos cheios de bom gosto e simplicidade para pequenos (ou grandes) momentos da nossa vida corrida. basta visitar o sitio da loja, para se perceber o espírito: simplicidade qb, mas com imagens que nos enchem o monitor. anda-se bem por ali, entre leituras e memórias. o mais curioso é que a loja faz lembrar mil coisas, mas nenhuma em concreto. juramos que já vimos os artigos algures na nossa mente, mas parecem simultaneamente novidade. se calhar são, num registo simples, a revisitação de uma memória colectiva - de um certo tipo de refinado bom gosto.

considerações à parte, o projecto fez 1 ano e por isso merece uma visita atenta. e a inscrição na newsletter. que só por si, já nos deixa estar bem..

'Maria do Rosário Pedreira by loja de estar

0 comments

FOLLOWERS