:: tranquilo com a vida

fevereiro 09, 2012



hoje em dia minha vida vai ser diferente
calça de pijama, camisa listrada, sandália no pé,
andar pela praia vou fazer toda manhã
e até moça bonita vai ter, se Deus quiser

e assim vou eu
tranquilo com a vida
à espera da noite já solta no ar
como um manto de estrelas com que se anuncia, e se multiplica nas ondas do mar


vou parar nos cafés pra ouvir historinhas, coisas da vida que um dia vão ter que mudar
quero ser um mulato que sabe a verdade, e que ao lado dos pobres prefere ficar
da minha favela,eu vejo os grã-finos, morando na praia, de frente pro mar
não devemos culpá-los, são prestigiados, que um dia entre nós vão voltar a morar
e assim vou eu
tranquilo com a vida
à espera da noite já solta no ar
como um manto de estrelas com que se anuncia,
e se multiplica nas ondas do mar


/ samba: tranquilo da vida
/ letra: oscar niemeyer, o arquitecto de 103 anos (!!), que nasceu na mangueira
/ ouvido na tsf, com fernando alves - sinais

0 comments

FOLLOWERS