:: escrevo

outubro 07, 2010



não escrevo para parecer coisa alguma.
sempre escrevi e escrever para mim é como um alívio.
algumas vezes não consigo dormir e basta escrever tudo aquilo que passa em forma de texto, ou não, na minha mente e pronto. durmo. não escrevo porque hoje existem blogs. escrevia muito antes disso e por necessidade.

escrever vem de um excesso de calor na alma. é uma espécie de hipnose que faz com que deixemos de prestar atenção no mundo ao redor e passemos a formular cada parágrafo numa vida paralela. escrever não é fácil mas, acredito que está inerente no sujeito ou não. não se trata de uma escolha. é uma necessidade.

estou certo que escrever é até egoísta e presunçoso. porque não precisamos/queremos ser entendidos por ninguém. a página em branco nos basta.
é como ignorar toda a existência ao redor. e eu tenho um arquivo de ideias se formando e saltitando aqui dentro. mas, infelizmente, há tempos em que não se tem tempo..



d'aqui
ps: a musica (retirada do filme 'dead man walking' e revista em 'eat pray love) é uma brutal junção de eddie vedder + nusrat fateh ali khan
. a long road..

0 comments

FOLLOWERS